O guia definitivo para Leonardo

Antonio Venâncio disse: 31 de maio do 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o de que devo realizar?

clara disse: 16 de fevereiro de 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho 1 filho de 23 anos a a um ano ele se queixou do um carocinho qual saiu na tua bolsa escrotal,no POR DIA seguinte ele me disse qual havia vindo a furo e qual tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou de deter voltado esse mesmo caroçeste e que doia um pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente contudo este caroçeste continua la.este que poderia ser?quero que ele procure 1 medico contudo ele se nega.muito obrigada.

isso aconteceu 3 dias apos uma relação sexual utilizando minha namorada Ainda mais eu estava usando camisinha só de que esla esta machucando muito meu Pênis na parte da cabeça mais pude perceber que nesses 3 tempo a quantidade de bolinhas aumentou amplamente e esta doendo este de que eu façeste

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção amplamente desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

givanildo da silva santos disse: 24 do julho de 2009 às 10:48 AM bom dia dr.sou utilizando 1 inchaçeste entre o anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina mas nãeste resolveu, a tempo átras tive o mesmo problema, fui ao mfoidico ele passou uma injeçãeste i aí fiquei bom actualmente voltou denovo,de que devo executar? (e dói bastante a ponto do eu ter dificuldade de girar.ficarei agradecido.

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando somente uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Douglas disse: 10 por fevereiro por 2010 às 5:16 PM Doutor, a mais ou menos 5 meses atras, comecei a fernanda tortima festa sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos criar esforçeste físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao mé especialmentedico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz este exame apontou uma “hfoirnia inicipiente a esquerda/direita tamanho do 5mm, retornei ao mé especialmentedico, e fui informado de que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar com cirurgião o mesmo me disse que não tenho ingua, e qual se eu tivesse seria minima e qual nãeste seria necessário operar.

E este nódulo é duro.O caroço começou a uns quatro dias,o que têm a oportunidade de ser?Precisa procurar um urologista usando urgência,ou pode esperar uns dias par ver se o caroçeste some.

O fato de eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores no o rim direito. queria saber oq mais poderia fazer,pois este mfoidico naum aconselhou criar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

A descrição é igual a por uma fimose, o que aconteceu usando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bastante,obs; tbm ja tomei itraconazol,que este medico me deu pelo consultorio e depois de 7 tempo tomei outro e nada !

E o que esta acontecendo e que eu fico 15 tempo nenhumas sentir nada por dor apos tomar este terapia de que ele indicou porém quando faço fezes Ainda mais duras a dor volta novamente, assim sendo peço seu auxiliar por benefício

precisamente qual eu tenha acabado por realizar xixi ,a sensaçãeste e de qual este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

porque eu tenho alguns nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , Muito mais possui certos pontos quando aperto este testiculos sinto 1 sensibilidade amplamente forte qual chega a da uma dor até os meus rins este que têm a oportunidade de ser?

antonio marcelino do souza disse: 5 do setembro de 2013 às 10:26 PM Comentário:óptima noite dr: o penes arde muito chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele possui 1 lugar mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta Muito mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito de aumentar a qualidade isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *