Rumores Buzz em Leonardo de Almeida Martins

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichãeste de que me alerta qual ali tem algo anormal, já que nunca fui de sentir comichãeste pelo penis. O qual devo executar, aguardar para ver se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do que mesmo que, agredeceria de que me indicasse algum medicamento com a necessidade de ir ao mfoidico. Obrigado.

ao redor da cabeça do o penis apareceu um monte de bolinhas brancas Espécie berrugar por benefício oque Têm a possibilidade de ser eu nunca tive uma relação sexual e portanto estou preocupado.Oque isso Pode vir a ser?

Útero do morfologia, contornos e dimensões preservadas, utilizando densidade homogênea. ESTILOçãeste expansiva do aspecto arredondado, alongado,por aspectocístico, predominante localizada na região anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca do 5,0 cm no seu maior eixo (ovariana). Á critfoirio clínico,a confrontação com ultrassonografia e / ou achados por ressonância magnfoitica,podem trazer Ainda mais subsidios ao caso. Bexiga por propriedade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artfoirias ilíacas por calibre mantido. Ansência por linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pélvica.)

não me dão uma resposta satisfatória…é Muito mais por estetica precisamente…este senhor possui uma explicação??

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico de Clamydia a uns tempo só qual já fiz procedimento, mas permanecem as rachaduras. Tem a ver usando o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o que têm a oportunidade de ser??? ou procuro novamente este urologista???

A muitos anos qdo foi criar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e nãeste urinava Ainda mais pela uretra, fizeram uma abertura na Parcela de baixo e ele fazia xixi como mulher.

Ja fui em um faz certo tempo ele disse que ESTES caroços eram cistos e eram normais, contudo gostaria do sua opiniãeste por causa da pequena dor de que sinto após me masturbar.

tenhu 15 anos virgem, e o negocio eh este seguinte Porreiro tenhu umas bolinhas no penis q sao basicamente dentro da pele, e algumas quando aperto sai pus, Confira seu URL cara to bem preocupado como to quase perdendo a virgindade utilizando minha namo!

Todas as vezes de que vou tomar banho a cabeça do o penis está coberta usando uma massa branca de que possui um odor amplamente forte…

Há cerca por quatro dias, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha por micose resecada, avermelhada e indolor.

precisamente que eu tenha acabado por realizar xixi ,a sensaçãeste e do de que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Muitos vezes oferecemos tratamentos clínicos usando medicamentos, mas também realizamos inúmeras cirurgias urológicas.

Mailson Costa disse: 2 do novembro de 2009 às 8:17 PM Dr. sou utilizando pequenos caroçESTES na glande do o pênis, sãeste poucos e por cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, porém ele me disse de que era apenas coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começo, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, contudo os carocinhos não sumiram e presentemente estãeste voltando novamente a coçar. O que pode ser e o de que eu faço Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

nei disse: 14 por maio por 2012 às 2:02 PM Dr. estou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo com 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava utilizando clamidia esse meu problema Pode vir a ser tal doença e Lindas vao precisar criar procedimento e o de que devemos tomar obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *