New Passo a Passo Mapa Para Leonardo

ja faz certos anos qual do vez enquando a cabeça do meu peniz amanhece irritada avermelhada e bem sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em quaisquer urologista e me mandam atravessar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate exatamente a quadriderme, apos atravessar dentro por algumas hras ja vai voltando este normal.

Tenho uma bolinhas qual formam Espécie uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe algum remedio qual eu possa atravessar ?

cristiano disse: 12 por outubro de 2009 às 3:46 AM boa noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece que ele esta em constante troca por pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele tem algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este qual ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em carne viva, oque É possibilitado a ser isso? possui terapia? obrigado

italo augusto disse: 27 por fevereiro de 2009 às 2:41 AM Doutor to usando um problema! Eu tava fazendo sexo usando a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Vive na Parcela de baixo da cabeça e actualmente arde bem qdo eu irei executar sexo contudo eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Muito mais depois que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames mas nao aparece nada

clara disse: 16 do fevereiro por 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho 1 filho do 23 anos a a um ano ele se queixou de um carocinho qual saiu na tua bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou por ter voltado esse exatamente caroçeste e que doia 1 pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente mas o caroçeste continua la.o que poderia ser?quero qual ele procure um medico mas ele se nega.bem obrigada.

Há cerca do quatro tempo, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é como uma mancha de micose resecada, avermelhada e indolor.

Douglas disse: 10 de fevereiro do 2010 às 5:16 PM Doutor, a Muito mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos criar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao tais como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao mé especialmentedico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz este exame apontou uma “hé especialmenternia inicipiente a esquerda/direita more info tamanho por 5mm, retornei ao mé especialmentedico, e fui informado que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar usando cirurgiãeste o precisamente me disse qual nãeste tenho ingua, e de que se eu tivesse seria minima e que não seria necessário operar.

melhorou ! passou-se um Porreiro tempo, so qual a pele do prepucio esta demasiado sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio o de que arde muito ! este que poderia ser isso e como posso resolver ?

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusão na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local de Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Outra coisa qual ultimamente tenho notado e acredito que estou sofrendo com o problema de ejaculação precosse, pois quando começeste a relação sexual eu goso demasiado rápido, é questãeste por 2 a 3 minutos. gostaria por saber se tem destemido medicamento ou terapia q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei bem grato!

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca pelo o pênis bem pelo fim more info do tronco e logo depois ela cresce e presentemente fica ressecada,porém nãeste coça,nãeste tem mal cheiro,nãeste arde,não doe.

Muito mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça fica ardendo coçando. o qual devo executar para acaber do vez usando esse problema por irritaçãeste de que vai e volta.

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico de Clamydia a uns dias só qual já fiz tratamento, porém permanecem as rachaduras. Tem a ver usando o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? este que pode ser??? ou procuro novamente o urologista???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *